Eu sou

Eu sou uma menina boba e apaixonada que sonha com coisas bobas, como casamento,alianças, buquê de flores essas coisas bobas de meninas.

Eu sou aquela que ama muito mesmo ja tendo sofrido muitas vezes, sou aquela que cada vez que aparece alguem pede a Deus pra abençoar e cuidar, sou aquela menina que a pessoa pode ter varias coisas melhor que a sua, mais que mesmo assim nao tenho inveja dos outros,ao contrario quero sempre ve-las mais feliz ainda, quando alguem começa namorar eu sou a pessoa que deseja felicidade e depois me Afasto porque o que eu desejo é verdadeiro, e a felicidade de um casal depende somento dos dois e nao dos outros. Eu sou!

Eu sou aquela que sorri mesmo quando esta nos piores dias da vida, eu sou aquela que estende a mao pra todo mundo, mais que todo mundo nao estende a mao pra mim, eu dou aquela que enxuga as lagrimas de quem chora, mais que ninguém ne ve chorando, eu sou aquela que luta sempre sozinha, porque ninguém quer segurar minha mae pra lutarmos juntos, eu sou aquela que todos dizem amar, mais que quem ama de verdade é somente Deus.Eu sou!

amiga linda
Enviado por amiga linda em 29/04/2018
Código do texto: T6322094
Classificação de conteúdo: seguro