Teus domínios...

Eu não escolhi gostar de você, alias, se dependesse do meu querer, jamais existiria esse sentir... Aconteceu sem aviso previo. Mesmo meus sentimentos estando completamente protegidos por minhas defesas, tua existencia conquistou-me sem derrubar uma única muralha em mim. E agora cá estou, com os meus sentimentos totalmente sobre os teus dominios. Cada palavra da minha inspiração, cada verso, cadasentir... Tudo existe por você!

E mesmo eu sabendo que alguém já habita em teu SENTIR, eu não consegui sair das estradas do teu olhar. Mas eu preciso voltar para mim mesmo. Apagar as luzes em mim e fazer meus sentimentos dormirem. Cercar minh'alma, erguer meus muros, silenciar meu expressar e torcer para que o tempo e o destino, ensinem-me a desaprender a amar...

Por fim, esconder entre desertos o paraiso que jamais alguém percebeu em mim.

Eu não escolhi gostar de você, mas posso tomar a decisão de calar-me e seguir minha estrada sozinho...

(Hámilson Carf)

Hámilson Carf
Enviado por Hámilson Carf em 30/04/2018
Código do texto: T6323551
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.