Á você....in memoriam

Em meio à comoção que nos rodeia,entre tragédias mundiais e perdas de entes queridos lembrei-me de você....

Da dor que senti na sua partida:no remorso de não ter dito o que ia na alma;da mensagem muda dos seus olhos...a mesma que eu,envolta em meus problemas e em minha vida ,fui incapaz de decifrar...

Dos longos passeios;dos risos entre as ondas do mar,do luar refletido nas águas e a sua presença cálida e aconchegante...

Do apego e amor pelo seu pai e irmão ;das suas mãos acariciando minha face e o respeito ao meu silêncio...

Do saudade dos três beijos de despedida- na testa,nos olhos e nos lábios...

Dos elogios ternos ditos aos seus amigos de trabalho,( por acaso vieram até meus ouvidos) e que eu não cheguei a agradecer...

Da última vez em que o vi ...da última vez que você me ligou ... da última vez em que eu o decepcionei dizendo não...

Do remorso e da tristeza que invadiu minha mente e alma quando você nos deixou três meses depois....

O que me consola hoje, após tantos anos de ausência, é a certeza de que está em um espaço de muita paz e amor... pela sua generosidade e luz ....

Na.. Ao meu grande amigo L.C.F. que me ensinou a perdoar e a ser mais paciente com a vida.... minha eterna gratidão...