Uma carta para você

Circunstâncias do passado influenciam o presente momento...

Ah se eu pudesse voltar atrás,faria exatamente diferente,lhe diria a verdade...

Sim ... A verdade...

Talvez nem teria tido a oportunidade de conhece lo melhor,mas também não teria me apaixonado...

É ... me apaixonado...Sim,você nunca me prometeu absolutamente nada,mas mesmo assim me encantei pelo seu jeito,seu sorriso,seu toque...

Ah seu toque ... Jamais esquecerei!

Impossivel esquecer!

Mas faltou a verdade, a verdade da real situação,te afastei da pior forma possível e sei que jamais verei aquele lindo sorriso,sim seu sorriso,que me enebriava e me cegava...

Serei sincera ao dizer que no ínicio fiz seu jogo,não se apegar só momentos e nada mais ,pois sabia que era o que queria ,talvez por esse motivo jamais contei o que devia... Achei que não passaria de um dia,dois dias ,no máximo uma semana e foi além disso,muito além , isso mesmo...

Você não teve culpa nunca prometeu nada, a culpa foi minha só minha...

A única coisa que posso dizer que o arrependimento me segue.

Me segue por que devia ter te contado a verdade,devia ter sido clara ,como disse no ínicio talvez não teria nem o conhecido melhor,ou ainda o teria ,não da para saber...

Nunca saberei...

O fato que optei por esconder,escondi e hoje pago as consequências...

Hoje vivo com a saudade,lembranças,e ás vezes me permito ver suas fotos...

Confesso que não é lindo,nenhum príncipe,mas tinha algo que realmente me fazia bem,sua simplicidade...

Simplicidade ? Sim... Isso me cativou...

É o que me restou foi exatamente isso saudades...

Sim,saudades...

De pequenos instantes... Das pequenas loucuras... Dos beijos ... Dos toques...

Devia ter jogado como você,deveria ter feito seu jogo,por que sei que por mais que eu tenha errado nunca passei disso...

Um jogo...

Talvez se mesmo faltando a verdade ,eu tivesse apenas jogado sem o coração hoje nem faria diferença...

Mas não soube seguir as regras dos jogo... pulei algumas e hoje estou aqui me lamentando pela falta de verdade,pela falta de ter controlado meus sentimentos...

É ... todo jogo alguém perde... E eu perdi...

Enfim ... Hoje desabafei um pouco ,são linhas que jamais serão lidas por você... Esse é mais um segredo que jamais soube...e nem precisa saber né...

Escrevo? Sim ,escrevo... É uma forma de expressar o que mantenho oculto dentro de mim ,e que me ajuda a me conformar e entender o que realmente é necessário com minhas próprias palavras ,que depois de passadas para o papel se tornam eternas e me inspiram a continuar a cada leitura de mim mesma.

Apenas um desabafo,que se eterniza nessas linha esquecidas...

Mais uma vez desculpa,pela falta de verdade,por ter deixado me envolver,por ter me apaixonado,por não ter jogado como você,por não ter feito como você,ter respeitado as regras... Não há mais tempo para isso ,passou o tempo e vai passar esse sentimento também ,um dia verei suas fotos e não passará de lembranças,não me machucará mais lembrar de você ,dos momentos...

E sei que um dia olharei para o passado e lembrarei que não deverei faltar com a verdade e que também não devo pular as regras...

E assim termino está carta que nunca chegará ao seu destinatário,mas que estará aqui eternizada pelo tempo...

Para voce....Adeus...

Paloma De Cassia
Enviado por Paloma De Cassia em 04/05/2018
Reeditado em 13/06/2018
Código do texto: T6327368
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.