Saudações meu Anjo!

Como eu posso negar o que eu sinto se todas as vezes em que nos encontramos nesses acasos da vida, eu desmorono diante do teu sorriso? Qualquer plano que eu tenho feito outrora, organiza-se de imediato diante do teu olhar. Milhões de pensamentos me cercam, e eu extasiado preso em teu olhar.

Como pode existir um sentimento assim? Eu me sinto seu em todos os momentos, e quando nos vemos, um turbilhão de sensações inefáveis devastam minhas “estribeiras”. Eu me sinto um adolescente que acabara de conhecer o sabor do Amor. Onde foi que o destino errou? Porque semeou no jardim da minh’alma um sentimento tão avassalador? E estes encontros e desencontros! Qual o sentido de estarmos assim, tão perto e ao mesmo tempo tão longe?

Eu tenho tanto pra te falar, mas teus olhos parecem adivinhar o que vem de mim, após qualquer outro assunto que conversamos. E então, te fechas em ti e eu aqui do lado de fora dos teus olhos, tentando decifrar ou enxergar um pouco de mim na tua alma.

Ah meu Amor! Mal sabes que em minh’alma existem milhões de livros sobre você, sobre o teu sorriso, teu olhar, teu perfume… Eu tenho em mim uma enciclopédia sobre você.

Dizer TE AMO, se tornou oxigênio nesses momentos em que quando estamos frente a frente, eu sufoco!

Minha existencial paralisia por tua presença, meu suar frio não tem muita lógica, já que o meu amor por ti é vulcão em erupção.

Embora eu viva em planícies confortáveis de sentimentos sólidos, estar perto de você, causa tremores e abalos em toda a minha estrutura.

Por mais forte e desalmado que eu finja ser, você é a kryptonita que enfraquece completamente minhas defesas. Em minha praia de insegurança, você é o Tsunami que arrasta minhas incertezas.

Você é o meu sonho mais completo, o amor que eu busquei por anos… Você é o meu tudo, meu querer, meu prazer, meu ficar, meu partir…

Você é o meu VIVER E AMAR!

(Hámilson Carf)

Hámilson Carf
Enviado por Hámilson Carf em 05/05/2018
Código do texto: T6327907
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.