Estou Apaixonado por você...

Saudações meu Anjo!

Venho por meio desta, expressar um pouco deste sentimento que, descobri recentemente em meu coração. Não sei dizer quando passei a sentir, mas sei que sinto, da forma mais sublime e, incontrolável. De repente as palavras outrora apagadas do meu vocabulário, começaram a surgir, bastava te ver, mesmo que apenas em fotos e, milhões de expressões tomavam conta do meu respirar. Sinto-me tão bobo agora, um adolescente descobrindo seu primeiro amor...

Não fui tomado daquela coragem avassaladora que, nos faz de um salto ir ao encontro de quem gostamos e, tagarelar por longos momentos; Crendo que assim, seremos capazes de expressar tudo o que sentimos. Bobagem!! O sangue esfria, o nervosismo impera, a voz tão afoita por dizer tudo, não diz nada. Por mais brega que, possa parecer, entenda está minha forma de dizer o que sinto! Claro que haverá oportunidade de eu falar muitas outras coisas olhando em teus olhos. Todavia agora, permita-me derramar meus intentos por ti nesta folha de papel. No silêncio do meu quarto sinto o meu coração mais a vontade para compor está carta. Eu digo "COMPOR" porque, este sentimento Tornou-se a canção mais aprazível em mim. Você toca-me com uma naturalidade que, não vejo alternativas senão, desarmar minhas defesas e, entregar minhas províncias de QUERER a você.

Eu não tenho dúvidas do que sinto, após todos estes anos privando-me de sentir, de viver, de respirar este "Bem querer", não poderia negar-me a você. Não sei que emoções florescerão em teu coração ao ler esta emissiva, torço para que tua pele fique corada, que os teus olhos assimilem este sentimento que, derramo nestas poucas palavras. Que, tua alma transborde a alegria de saber que, você desperta em alguém, um sentimento tão nobre.

Talvez amanhã se eu te encontrar por aí, meu olhar desabe, minha pele fique pálida, Minhas mãos tremam... Seja qual for minha reação uma coisa é certa: Eu perto ou, longe de você tenho as mesmas emoções e, razões para te querer por uma vida. E, o motivo é simplesmente você existir e, despertar em mim um turbilhão de sentimentos aprazíveis.

Do meu ponto para Você!

Por: Hámilson Carf

Hámilson Carf
Enviado por Hámilson Carf em 05/05/2018
Código do texto: T6327913
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.