Suas Lutas !!

Filha, me escute, eu sei que os dias tem sido difíceis para você e que se sente sozinha na maioria das vezes.

Sei que se sente até mesmo invisível diante das pessoas, elas não vêem seu coração como eu vejo, elas não entendem seu jeito de ser, sei que você tem lutado bravamente para ser uma pessoa melhor, uma jovem que consiga se expressar, mas tem sido difícil, eu sei.

Eu te vejo.

Eu te entendo.

Eu te amo.

Amo o seu jeito de ser e o jeito como reconhece que precisa da minha ajuda para mudar algumas coisas dentro de você.

Sei que nesse momento você tem sentido uma confusão enorme dentro de si mesma, eu ouvi quando você disse para que eu desistisse de você, e agora você está bem aqui lendo o meu recado pra você. Pois é , eu não desisti de você, não desista também de mim. Vem segura minha mão. Eu vou curar as feridas que ainda estão doloridas em você. Lembranças que te pertubam durante a noite, e sabe essa culpa que você ainda sente? Eu vou removê-la também. Vem, vamos ficar a sós, vamos conversar mais vezes, diz pra mim onde dói ainda, eu sou o remédio que você precisa.

Não se desespere, eu é quem vou trabalhar em você, não é por sua força é pelo meu Espírito, você só precisa estar presente nos nossos encontros, seja sincera comigo. Essas feridas irão cicatrizar.

Vai doer enquanto eu trato das suas feridas, no início vai parecer que estou fazendo uma bagunça ao invés de arrumar, mas na verdade estou limpando. Retirando o que não faz parte da casa, eu vou precisar quebrar, amassar, você vai se sentir desconfortável na maioria das vezes e talvez se pegue chorando quase sempre mas calma, eu estou com você, sou eu quem estou te reconstruindo, te preparando. Talvez você se sinta até mesmo sufocada, desesperada e se sinta mais uma vez só. Espere, é a fase do casulo, pois em breve você se torna em uma linda borboleta e poderá mostrar a sua beleza ao mundo, não para dizer que você consegue sozinha mas para dar beleza e esperança aos que aceitam ser transformados por mim também.

Mas não se desespere, não pule as fases que são necessárias para eu cuidar de você.

Com amor, seu papai do céu.

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 06/05/2018
Código do texto: T6329178
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.