A doçura de um coração

Nascemos livres para tudo, mas não para todos e isso vai se tornando um fato cada vez mais forte, à medida que crescemos e de certa forma evoluímos.

O amor nasce conosco e permanece durante toda a vida dentro de nós, nem sempre ele é notado, pois o maior culpado disso é o coração, o maior vilão, o maltratado, julgado, ofendido, banalizado coração.

Mal sabem as pessoas que ao nascer precisamos nutrir esse amor dentro de nós através de nossos pais, chega na adolescência e acontece um teste da vida, você encontra alguém e se empolga, embrulha teu coração e entrega pra essa pessoa de presente, com a promessa de que ele será alimentado, cuidado e protegido com o único combustível necessário para seu bom funcionamento, o amor.

E o coração vai sobrevivendo dia após dia, ano após ano, enfraquecendo e se desgastando, perdendo forças, pedindo socorro e cheio de escoras para poder se manter vivo.

Amor não se perde, não se diminui, não se apaga, se te fez sofrer no meio do caminho, te maltratou, não era amor que estavam dando ao teu coração.

O amor é grandioso, ele se renova a cada dia, te fortalece e te torna uma pessoa melhor, com um olhar sutil perante a vida.

Feliz de quem sabe amar e ser ser amado!

Carina do Nascimento
Enviado por Carina do Nascimento em 09/05/2018
Código do texto: T6331282
Classificação de conteúdo: seguro