Carta para Deus!

Anjo Da Luz, vou pedir um favor: Leve essa carta à Deus. Creia que meu coração será eternamente agradecido.

Deus, onde estiveres ouve meu lamento. Eu sei, Senhor, que tens muito a resolver, mas peço que atenda meu pedido. Deus, traga paz à minha alma. Aquieta meu eu mantendo-me em calmaria. Já não aguento mais essa tristeza que aos poucos estar fazendo-me lentamente perecer. Senhor, és de infinita misericórdia e bondade, suavize as dores e sofrer de minha florzinha. Ô Senhor, apenas vós conseguirás sanar todo o padecer existencial. As estradas chegam ao fim. Turbulências vista e sentidas a olho nú. Ô Deus, clamo por tua benevolência! Traga de volta, Senhor, a luz que clareava minha estrada impedindo-me tropeçar. Perdoa, Deus, se não sei sequer me dirigir a ti de forma mais objetiva. Aprendi a rezar, mas não aprendi a clamar por ti num momento de desespero. Senhor, aonde estiveres ouça a leitura dessa carta onde estar escrito de forma singela a dor que habita em mim. Me dê sabedoria e discernimento para que eu possa administrar não as minhas, mas as glórias alheias. Estou confiante que O Anjo Da Luz lerá minha carta em alto e bom tom. Só dessa forma chegará ao espaço e o Senhor responderá em forma de paz! Me abençoe, Deus!

Aqui finalizo a carta e fico no aguardo de sua resposta! Atenciosamente, essa alma que tanto necessita de ti!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 09/05/2018
Reeditado em 09/05/2018
Código do texto: T6331694
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.