Saudades!!

Hoje acordei meio triste, lembrei dos tempos que se foram, dos momentos felizes que vivemos juntos. Não sei por que tudo teve que acabar, mais entendo seus motivos apesar de não concordar. Só resolvi escrever essa carta pra te pedir desculpas, me sinto tão culpada por ter te feito tão infeliz por ter te magoado tanto. Sei que já se passaram muito tempo, e não tem sentido eu voltar nesse assunto mais estou com tudo isso na minha garganta pra te falar,desculpe se não tive coragem de te dizer isso antes fiquei com medo da sua reação.Sei que está feliz com sua nova paixão,sei também que não quer nem vê falar em mim,mais gostaria muito que você me escutasse pela última vez.

Sei que errei muito com você, sei que te fiz sofrer mais quero que saiba que nunca tive a intensão de fazer isso, que o meu desejo sempre foi ficar ao seu lado pra sempre e tudo o que fiz foi por insegurança por medo de te perde. Senti muito a nossa separação, sei que você também sentiu. Enfim gostaria muito que você me perdoasse por tudo que fiz e que saiba também que sempre te amei, nunca tive a coragem de te dizer isso frente a frente mais digo agora sempre te amei, sempre vou te amar. Desejo-te toda felicidade do mundo você merece, seja muito feliz com a sua nova paixão e espero que ela possa te dar todo amor que eu não soube dá. Espero sinceramente um dia o seu perdão. Estou com muitas saudades suas. BEIJOS MEU ETERNO AMOR!!!