***Magoa***

Talvez eu tenha outras vidas ou não, para compreender o homem aqui na terra! Pois seria tão gratificante para ao nosso corpo,viver constantemente em alegria. Mas sabemos que isso só existe em contos de fadas! Opá!!!

Mais bem que seria uma maravilha, viver eternamente um verdadeiro gozo de alegrias... Mais tem sempre um estrago: um atropelo em nossos lábios, quando esboçado palavras que o coração desenha "Magoa não! Uma tristeza sim!" .

Talvez haja outras vidas, e que nelas não tenha enraizado nenhuma cicatrizes na alma.

Penso que tem pessoas, que tenham algum tipo de imã para que tanto venha se deixar ferir-se, ou Deus testando a sua capacidade de perdoar.

Sabe..., eu não carrego sentimentos ruins dentro de mim, pois esses não me serve para nada!!! Os quais "eu" carrego, é o aprendizado do tempo vivido nessa terra. E da vida aqui só levamos ela mesmo (Terra!!! que servira para isolar um pouco o odor do que somos nesta vida após morte!)

É bem assim:

você é, o que come!

Não sei se consegui responder a sua pergunta!

E outra coisa... você pode ficar aí rabiscando a vontade, que jamais irei atrapalhar você, já que diz, que eu sei quem é você! Sei não! Acho que nem eu sei quem eu sou...

Queria descobrir isso com um alguém , mas até o momento continuo só, por escolha minha. Pois já dizia a minha avó, e que Deus a tenha. "É melhor só do que mal acompanhada!"

Saudades:

Sim, sinto muitas, muitas mesmo! Principalmente do brilho nos meus, ao saber que iríamos nos reencontrar. Meu coração disparava... aceleradamente, minhas pernas completamente e involuntariamente perdia o controle, minha boca sedente dos teus beijos, o arrepio na pele, o nó que se formava na garganta do grito sufocado pela espera, as mãos geladas pela ansiedade de te ver, tocar e sentir! Ai ai ai gury!!!

Tudo passa né?! Mito! Nada passou! Basta chegares perto de mim, tocar nas minhas mãos e olhar nos meus olhos, e verá uma nova chama se acender!

Essa carta é sua... M B M

Em linhas tortas ou não, é pra você meu amor, meu bem! Sei que te amo!

Beijos de no seu coração!

Ouvindo: Maria Bethânia - Brincar de Viver

Murtceps
Enviado por Murtceps em 17/05/2018
Reeditado em 17/05/2018
Código do texto: T6338957
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.