Saudações meu Anjo!

Sabe aquele sentimento de que DISTÂNCIA é só uma palavra que, não deveria existir, porque o que você sente pela pessoa é, maior do que qualquer metragem?

Você já sentiu aquela sensação maluca de que: É melhor dizer o quanto amamos alguém, pois pode ser a última vez?

Pois é! Sinto essas loucuras constantemente. Isso porque amar você é a loucura mais saudável que eu sinto. E embora distantes, sinto meu coração bem pertinho do teu, pulsando de um jeito que só ele entende. Estou sempre embarcando em algum sorriso teu, qualquer gesto que me transporte até você vale o esforço.

Nas molduras do meu amar, tu cabes perfeitamente bem. E de todas as cores deste mundo, esta cor apaixonante dos teus olhos, é a única que me arrebata, me encanta, me apaixona, me prende, mesmo me deixando assim tão livre. Adoraria que O Criador do Universo, mudasse o curso destes caminhos da vida, que ELE fizesse nossos destinos se encontrarem e jamais se separarem. Foi isto que eu desejei quando eu tive a certeza de que nossos caminhos se cruzariam, mas que você, tua história, teus capítulos, tomariam outro rumo. Confesso! Deixaste pavimentada de esperanças muitas destas vias da minh'alma e, tendo o amor como administrador, acredite! O dia em que voltares, poderás andar por estas ruas e estradas, certa de que aquele sonho a dois te brindará, a cada curva deste coração que te ama e, espera.

Não creio ser este o fim deste começo, mas o início de um livro que, não terá capítulo final.

Histórias assim, sempre vão além do que os autores são capazes de imaginar.

EU TE AMO!

meu capítulo de vida mais belo, tem o teu nome!

(Hámilson Carf)

Hámilson Carf
Enviado por Hámilson Carf em 20/05/2018
Código do texto: T6341406
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.