P.S. A VIDA CONTINUA...ANTES TARDE DO QUE NUNCA!

Meu querido,

Eu estava ao mesmo tempo animada e assustada com nosso encontro. Meu coração batendo acelerado, eu tremia, e mal conseguia encará-lo. Era uma tarde fria e quieta. E cada segundo ao seu lado, era um pedaço seu que ficava comigo.

Assim foi a primeira vez que te vi. E eu levarei você comigo basta fechar os olhos bem fechados, para lembrar seu rosto, sua voz, seu cheiro eu sei que nunca mais vou ver você, e muito menos poder te abraçar outra vez, E fazer essa sensação durar por toda a sua ausência. te perder mudou tudo, mesmo que tudo continue na mesma. É como se só então eu tivesse me convencido de que você estivesse partindo. Você se foi sem ao menos um último beijo pra selar nosso pecado. Como vai você? Melhor que eu, acredito! Será que você ainda se lembrar de mim? Ainda pensa em mim? Ou já me apagou completamente de suas memórias? Gostaria que eu fosse pro inferno? Não se preocupe eu irei... Mas antes eu só queria te dizer algo.

Algo esse que está engasgado dentro de mim, sei que errei e ainda continuo... Não sou perfeita! E nunca vou ser. Talvez algum dia possa me perdoar, por todas as coisas que fiz e causei? Se é que vai me perdoar?Por ter colocando os pés pelas mãos e até perdido a cabeça? Foi na hora da raiva, “DA RAIVA”. Por que depois me arrependiam ao infinito e mais além... O tempo não voltar atrás, e mesmo que eu quisesse fazer tudo diferente, Sempre iria ter uma conseqüência. Por que complicamos tanto? O que não era complicado de se resolver. Deve ainda está bravo e agora lendo isso mais do que nunca! Foi à única forma de te dizer quase tudo que quero dizer. E peço que me perdoe, perdoe mesmo de verdade. Faça isso, se algum dia te fiz alegre e não fiz você se arrepender de ter ficando comigo. Por favor, não zombar de mim!Peço que acredite na sinceridade do que estou dizendo agora se estiver lendo ainda... Que apesar de tudo EU TE AMO TE AMO mesmo e de verdade. Ah, como eu te amo! Mesmo que não acredite e esteja morrendo de rir... Eu não me canso de dizer, TE AMO E TE AMO MUITO MAIS que já amei... Nunca em toda a minha vida amei alguém tanto quanto o amo, E por mais que eu tente não consigo tirar esse absurdo sentimento de dentro de mim que nem eu mesma entendo. E a cada dia que passa ficar mais forte, E assim fica impossível de te esquecer! Posso não ter significado e nem significar nada pra você e acredito aqui dentro de mim que sempre vai ter algo que mesmo que você não queira te faça lembrar-se de mim, ou até mesmo arrancar um sorriso por alguns meros segundos. Creio também que um dia te mato em mim e uma hora qualquer eu consiga e nem me lembre à mentira que você foi um dia em minha vida, não me pergunte como e nem duvide.

Acredito que eu ainda mando no meu coração e todas as escolhas são minhas. E assim como você foi uma delas, elas terão suas conseqüências e também serão passageiras. Mas ate que isso aconteça continuarei morrendo por você! Sim, eu sei que não te conheço e nem você me conhece, aliás, nunca conheceu. E que mudaremos de calçada se por um acaso a vida nos colocar frente a frente outra vez. Não sei se ao te ver já terei esquecido, ou ainda lembrarei a dor insuportável que me causou e as lagrimas que derramei que eu jurei que seriam as ultimas e que às vezes queria enlouquecer, só para não poder senti-las. E mesmo estando morta por dentro, sou grata a Deus por você ter existindo na minha vida e por cada segundos que passou comigo, por ter me dado a felicidade de poder te amar, nunca conheci a verdadeira felicidade até encontrar você. Por ter sido a uma das melhores coisas que me aconteceu e talvez a segunda melhor! Você foi a minha maneira mais bonita de errar, Seriamos perfeitos se você me quisesse um terço do que eu te quero, se me desejasse um quinto do que eu te desejo. Desejo toda a felicidade do mundo para você!Que nada te faça tirar esse sorrindo lindo do seu rosto que tanto me conquistou... Marcou minha vida demais da conta e suas lembranças vão ficar para sempre em meu coração, só as lembranças boas! Você me deixou mais forte, tanto que vou poder tocar nas feridas e elas não doeram mais, Sempre vou te amar.

Então obrigada.

Te amo muito, amor meu!

Com carinho!

Claudhyane Lins
Enviado por Claudhyane Lins em 22/05/2018
Código do texto: T6343243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.