Me apaixonei

Me apaixonar por você foi a melhor coisa que fiz. Você era boa e eu precisava disso. De alguém que soma, que me inspira a viver. Vivo bem, mas viver bem tem que ter alguém. Alguém que me ame e que multiplique as borboletas no meu estômago. E de todas as pessoas você de alguma forma foi essa pessoa, essa que admiro por ser inteligente e quieta, mas ao mesmo tempo uma mulher que sabe seu valor e claro sua importância. Ela adorava ler, era estudiosa, não tinha nenhum desses caprichos do mundo. Queria viver, viver para ela era o seu sonho. Sonho que era viajar pelo mundo. Queria conhecer Paris e a torre Eiffel e também a Holanda, talvez por causa do Filme “ A culpa e das estrelas” onde fala das tulipas Holandesas. Ele queria claro conhecer o mundo. A Grécia e a Espanha e quem sabe até a África do Sul. Mas eram sonhos que eles tinham. Um deles era do interior e o outro da cidade grande. Conhecia o luxo e já tinha ido a grandes festas locais da sua cidade. Eles não eram namorados, mas conversavam coisas de namorados. Ele nunca tinha visto ela à não ser por fotos, sua voz por áudio era o som msis linda que que sua alma ja tinha escutado. Ela era da paz, ele da história. O amor continua rodando por aí, quem sabe um dia pega eles de surpresa e o mundo fique com inveja de um amor tão confortável e alegre.

José Angelino
Enviado por José Angelino em 30/05/2018
Reeditado em 30/05/2018
Código do texto: T6350629
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.