Eu quis você

Eu quis você, de verdade.

Mas o plano era correr ao seu lado, e não atrás de você.

Eu quis você, mas era preciso olhar para outros horizontes, encontrar alegria em outras companhias, me divertir em outros programas e me encontrar sem você.

Era real e eu passei algum tempo refletindo, se era necessário paciência e tentativas, afinal relacionamentos não vem pronto, são construídos ao logo dos momentos que dividimos juntos, e talvez fosse só uma questão de cultivar mais momentos, ou se era tapar o sol com a peneira e ignorar as mensagens visualizadas e não respondidas, os imprevistos no trabalho que eram motivos para desmarcar os compromissos que marcávamos.

Era pra ser bem simples, para acontecer naturalmente, sem imposições ou acordos, bastava um pouco de boa vontade de ambos os lados, mas era sempre uma angustia da minha parte, o dilema de não saber se eu estava fazendo o papel de conciliadora ou de trouxa. E a rotina cansativa e desgastante de mostrar o tempo todo que eu sou legal e valho a pena, buscar meios de me aproximar, de nos manter conectados, quando eu estava me desconectando do amor próprio e dos meus valores, e a fé de que amor tem que ser leve, de que esse tipo de relação só vai pra frente se fizer bem, porque hoje em dia, ninguém mais é obrigado a manter relacionamentos tóxicos ou desgastantes.

E por fim, acabou minha energia, não de lutar pelo que acredito, ou minha boa vontade em tentar fazer algo dar certo, mas desde que seja recíproco. Não quero mais perder meu tempo e nem monitorar minha agenda pra sempre caber alguém que não me encaixa e nem se encaixa.

Eu quis você, mas precisei ir.

Camila Paiva
Enviado por Camila Paiva em 01/06/2018
Código do texto: T6352489
Classificação de conteúdo: seguro