Ao meu grande e sincero amor!

É...Talvez os nossos destinos estejam em constante entrelaço, podendo até modificar as vias cruzadas. Possa ser que daqui um tempo, esperando eu, não ser muito longo, possamos nós dois nos olhar e ainda desejarmos permanência! Entretanto, por vias dos fatos nosso querer estiver adormecido, jure-me fazer despertar com um único toque dos teus lábios nos meus. No entanto, se teus olhos estiverem direcionados à outra margem,creia que entristecida ficará minha alma, mas aceitará toda situação imposta. Não, jamais jogarei a toalha como sinônimo de desistência...Pois até onde vejo estar perpetuado nosso querer. O dia amanheceu nublado e no meu peito um vazio o qual apenas teu agrado poderá fazer preenchimento total. Não podendo querer-te por um breve momento segue meu eu na batalha acirrada sem titubear a não ser com essa saudade que em mim faz morada. Meu coração só quer te amar e ter-te a todo momento. Se vai dar certo desta ou de outra vez não me importa. O que vale é esse momento de agora onde eu posso dizer em letras garrafais: EU AMO VOCÊ BELA, ENCANTADORA,SEDUTORA, E MAGNIFICAMENTE SURPREENDENTE: FEITICEIRA DO AMOR!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 02/06/2018
Reeditado em 02/06/2018
Código do texto: T6353156
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.