Casa abandonada

E esse sorriso? Por que não usa ele? Porqque não me beija sorrindo? Porque entre tantos sorrisos eu fui me apaixonar pelo seu?. São perguntas que me faz pirar, entre tantos laços, eu fui me amarrar em você, uma mistura de desejo e vontades. Uma vez você sorriu para mim em uma ligação por video. E eu parei, o mundo parou. Tudo parou, e eu me perdi nas curvas desse seu sorriso, mas agora tudo esta desmoronando sobre mim, você me disse adeus, e eu te fiz chorar, você foi embora para outro lugar ser feliz. Fazer com um outro alguém tudo o que meu subconciente e minha falta de caráter não deixou, não me deixou te amar, te abraçar e fazer você feliz. Eu destruí seu bem mais precioso, seu coração. E agora não a nada a se fazer. Me perdi na bebida, a minha vontade era de largar tudo e ir pra um outro lugar e esquecer tudo, mas o único analgésico e o alcool que me mata aos pouco, meu cabelo já não vê a tesoura nem a gilete vê minha barba. Tudo em mim se destruiu depois de tudo o que fiz. Do grupo da familía me bloquearam, do grupo dos meus amigos de bola na sexta sumiram. Ate a nossa vizinha não fala comigo. Tudo está bagunçado e meu coração destruído. Me liga, me dá um sinal que você ainda se importa, não precisa dizer que me ama, nem voltar, mas me liga, vai me liga? não me deixe nessa casa abandonada.

José Angelino
Enviado por José Angelino em 02/06/2018
Código do texto: T6353773
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.