O tempo

Você poderia ser a garota que ficou, a que superou a distância, o medo, o desprazer, os vácuos, mas não foi. Você pulou do barco levando todas as minhas e as asuas madrugadas de sonhos, de como iria se chamar a nossa filha, até o nome do nosso primeiro cachorro a gente tinha escolhido "Billy". Não é mesmo?. Mas nada disso você quis realizar comigo. Hoje tenho alguns problemas para dormir e sofro de ansiedade, de tanto esperar as suas mensagens, uma ligação sua dizendo: Que foi um erro tudo que você fez e que iria voltar pra mim, pro meu abraço. Mas não, já se passaram 5 anos desde a última vez que você tocou a minha boca, sentiu o calor do meu corpo "Que você diza que era quente". Me recordo nas lembranças falhas que você estava de blusa vermelha e um short dins que por ironia tinha te dado no verão passado quando fomos ao Rio de Janeiro. Você me causou problemas na alma, na mente, no coração. Tudo que tinhamos planejado depois de 1835 dias, eu ainda realizo. A gente era jovens recém formados no colegial é hoje a duas horas antes de receber o meu diploma de advogado resolvi relembrar tudo o que tinha me acontecido até chegar aqui e me veio você por uma foto antiga que ainda existia em uma pasta velha jogada no guarda roupas. E vasculhar tudo isso me fez chorar, mas também me motiva a procurar a evoluir para que um dia você perceba, que o tempo pode ser a grande cura para cicatrizar o que mais machuca.

José Angelino
Enviado por José Angelino em 03/06/2018
Reeditado em 03/06/2018
Código do texto: T6354743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.