SEVGILI BABAM

Olá com estás meu querido e amado Babam!

Sei que nunca terei mais a tua presença física, mas mesmo assim te escrevo, imaginando que fizeste uma viagem e que em breve estarás de volta. Só que esta espera já dura quase vinte anos. Baba tu fazes tanta falta em minha vida, tu foste meu porto seguro desde minha infância.

Sempre tive o teu carinho, o teu amor, não somente eu, os meus irmãos e a annem também.

Baba, sei que tu e annem de onde estão sempre estarão olhando pelos teus filhos, netos e bisnetos.

Baba, nesses quase vinte anos sem a tua presença e nos quase nove anos sem a presença da annem, tem sido de muita saudade. É uma saudade imensa que doe muito e o que dá certo consolo é que quando estavas junto a nós foste um baba muito carinhoso e amigo de teus filhos e dos teus cincos netos mais velhos que tiveram a oportunidade de conviver com o dede maravilhoso deles.

Babam burada güzel kalbinin üzerinde büyük bir öpücük birakirim.

Baba ben seni çok seviyorum.

Her zaman Allah in huzurunda olun.

Melek Kardesi
Enviado por Melek Kardesi em 12/06/2018
Reeditado em 12/06/2018
Código do texto: T6362431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.