Walkíria Werônika - MISS PURPURINA

A vida da gente é cheia de surpresas, e pessoas fascinantes e estranhas, a pedido de uma pessoa fascinante publico uma crônica, que seria o prefácio de sua biografia, que será lançada só Deus sabe quando. Ela trabalha há anos como atriz, dançarina, cantora, artista plástica, tudo envolvido no ramo da arte. Fazer alguém feliz faz bem, então para fazer minha amiga Walkíria Werônika, a Miss Purpurina mais feliz, atendo ao seu inusitado e ousado pedido:

“Uma piscadinha de cílios postiços pra você, espero que gostem, porque fiz com carinho, boa leitura:

Eu, Miss Purpurina

Tudo que se faz se faz bem feito, Eu sou perfeita, mas ninguém é perfeito, todo mundo tem defeito, mas até meus defeitos são perfeitos! Admitam, eu não vivo, aconteço!Essa sou eu, a Miss purpurina, nascida em uma cidade qualquer, num estado sabe lá Deus onde fica, no País das Maravilhas... É o país das maravilhas, aquele mesmo da história de "Alice no País das maravilhas", o país existe e eu inclusive fui contratada pra participar do filme, fui figurante em muitas cenas, a que eu mais apareço é na parte da hora do chá na casa do chapeleiro louco, e também fui contra-regra, ajudei as carta-soldados a pintar as rosas de vermelho. Mas a minha vida é que interessa, quem sou, quando sou, por que sou e como. Ah, por falar nela, que loucura a minha vida, que estranha a minha vida! Sempre fui muito independente e louca, céus e terra, parece que nunca fui dona de mim mesma, estou em um lugar movimentado e de repente dá uma vontade de ficar sozinha maior do que vontade de grávida comer chocolate, mas o grande passo na minha vida foi quando me transformei em mulher... Exatamente Pasmem, era "menino", só no corpo, porque na alma, desde a infância tenho, pensamentos, idéias, atitudes e inteiramente a alma de mulher, o feminismo e o cromossomo "xx" pulsam nas minhas veias, refrigeram meus pulmões, reciclam minha aorta, purificam meu suco gástrico, enfim, sou mulher e descarada desde que o mundo é mundo, só que eu meu amor, sou uma porrada de anos mais jovem e menos enrugada, e sou mulher sim, aleás, essa foto da barbi, é minha, a dona da boneca tirou uma foto minha e fez a boneca, nojenta invejosa, é uma pena eu nunca ter ganho um tostão com essa sacana. Mas sou mulher, das ponta duplas destas madeixas douradas, até o último milímetro quadrado do esmalte chocolate quente que enfeita meus dedões dos pés, sem esquecer as mágoas de ser homem, pois foram elas que me fizeram querer mudar e os bicos rosados de 800 mls de silicone suavemente depilados a laser antes da operação, ainda fazendo louvor invejáveis, ocultos e indiscretos ovários e útero. bendito fruto gerador de óvulos, órgão que me dá menstruação, e me faz ficar louca, atrás de absorvente, e curas para essa maldita TPM, desvantagens do meu novo sexo. Mas não me arrependo pois graças á esse órgão que pude ser mãe... é pasmem mais uma vez, sou o primeiro homem a virar inteiramente mulher, tenho tudo que uma moçoila tem, e mais um pouco. Verdadeira medicina dos anjos... Foi graças a ela que até me deram o título de Miss Purpurina, porque realmente tenho muito brilho... Ah, tenho tanto pra falar. Mas vou deixar para outra hora, Depois, logo logo conto mais, quem gostou do INICIO de minha história de vida mande-me um e-mail (walwerpurpurina@yahoo.com.br)fazendo comentários, por favor, e aguardem, daqui a pouco publicarei mais um pedaço, e não me entendam como poeta, realmente conto uma história. Só que minha história de vida, ainda preciso desabafar sobre meus três filhos lindos maravilhosos. Sobre o ingrediente que faltou no meu bolo de chocolate, porque ficou horrível, sobre meu namorado, que não me procurou mais. Vou falar não só de mim, mas de todo universo das mulheres e homens, porque afinal também já fui um, posso falar dos dois lados com certeza e clareza, já que os conheço bem, e também quero opiniões e ajuda de vocês... Até a próxima, um beijo quente e refrescante molhado de glitter e gloss!”

Douglas Tedesco
Enviado por Douglas Tedesco em 03/09/2007
Reeditado em 09/09/2009
Código do texto: T636278
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.