Passado

A primeira coisa que fiz foi me livra de tudo que um dia teve algo de você.

Deletei, devolvi e diluir tudo o que era preciso pra seguir... Só eu, apenas eu, nada além disso.

Só existia meu coração, não deveria ter nada de ti, que em mim despertasse lembrar, sentir ou o mínimo que seja. Porém, sempre tem os dias ruins, aqueles dias que a saudade vence, quando não precisa de nada pra remexer aquele velho sentimento que ainda tá aqui, ao qual você jogou fora sem nem olhar pra trás, afinal foi você que já tinha uma nova história pra seguir, foi você que estrelou um novo filme. Eu? Fiquei esperando a próxima cena, com resto de um história de amor, da qual eu ainda tinha roteiro.

Depois de um certo tempo, já consigo dizer "oi saudade, senta toma um café, demorou dessa vez né?" E nisso converso horas com ela, na tranquilidade do meu quarto onde o mundo não precisa saber da minha dor...

Só que hoje, foi diferente, a saudade já tinha vindo e ido, eu tava bem, e então paaah, te vejo, por um pequeno momento, apenas uma silhueta...

E dessas coisas eu não sei reagir bem... E talvez nem tenha sido você, talvez só alguém parecido... Mas de qualquer forma me afeta...

O sentimento sair como avalanche e me detona... E te odeio ainda mais por tudo que fez...

Eu queria conseguir te perdoar, que assim eu sei que vou seguir e não mais te que esperar a saudade...

Mas do jeito que ainda dói, o juros do perdão ainda tão rolando...

E o que me resta é escrever linhas sem nexo de um sentimento que não vale meu tempo.

Thais Farias
Enviado por Thais Farias em 20/06/2018
Reeditado em 20/06/2018
Código do texto: T6369659
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.