EU TAMBÉM NÃO SEI LIDAR COM PERDAS

______ Todos temos nossos medos, às vezes só mudam as formas como eles cresceram dentro de nós. Confesso que também não sei lidar com perdas, dói-me muito, chega a dilacerar-me por inteira.
_______ Tenho tentado, (talvez em vão), minimizar os meus pontos fracos que levam a deparar-me com perdas catastróficas. O tempo e algumas experiências recentes têm me mostrado a fragilidade com que nos deparamos no dia-a-dia.
_______ É difícil, mas não impossível, disciplinar, coibir, tolher, domar a id, que nos leva a tantos deslizes.
_______ Tenho aprendido, de forma filosófica, até, o quão é mais seguro nos adestrarmos, nos policiarmos, a fim de não destroçar as nossas vidas e a das pessoas que nos cercam.
_______ As perdas nunca são unilaterais, sempre tem mais alguém que perde conosco. Já perdi muito na minha vida, inclusive pai e mãe (perdas irreparáveis) e que deixam marcas indeléveis na alma.
Consinto que ainda aprendo, nem que seja aos trancos e barrancos, domar este bicho papão chamado ID. Obrigada!
Fernanda Xerez
Enviado por Fernanda Xerez em 24/06/2018
Código do texto: T6372661
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.