Um Texto Para Você

Tu achas que eu me importo com você? Sim, eu me importo. E não é pouco não. Quero que você seja feliz e que continue a estudar. Te peço que não fique em dúvida sobre o que é certo e sobre o que você quer. Sempre faça o que é certo. Não se preocupe comigo, eu vou ficar bem, onde eu estiver e você sabe onde sempre me encontrar, estarei aqui sempre e você pode me chamar, pois irei te ouvir sempre. E pode ter toda a certeza do mundo que eu vou ficar muito feliz quando te vê realizando seus sonhos. Posso não estar do seu lado nesses momentos, mas te juro que eu ficarei muito, muito feliz ao te vê vencer cada obstáculo.

Meu amor, por mais que me doa (e doe muito), por mais que eu esconda meu sentimento por você, eu ficarei feliz e muito grata se te ver fazendo o que é certo.

Quer um Conselho que eu daria para o meu filho? O amor torna a indiferença impossível. Quero dizer, as pessoas com quem você realmente um dia se importou nunca serão indiferentes. Cada uma delas despertará uma sensação única quando você, por exemplo, encontrá-la por acaso enquanto aguarda, em um final de semana qualquer, na fila do McDonald's. Vai queimar, sufocar, arder e, às vezes, tudo isso ao mesmo tempo (e quer saber, eu sinto tudo isso quando te vejo). O que vai mudar é que, quando acontecer, você saberá sem sombra de dúvida o que é realmente bom para você.As lágrimas importam tanto quantos os sorrisos. Você é tudo isso que viveu até esse exato momento. E o que em maior parte te fez evoluir foram porradas e os tombos que a vida te deu. Que te fizeram pensar milhares de vezes em tudo aquilo que aconteceu. Que te fizeram admitir ou desistir. Que te fizeram se transformar. "Na natureza, nada se cria, nada se perdeu, tudo se transforma." Talvez você devesse levar as aulas de Química mais a sério.

Quer outro Conselho? (Que eu, particularmente, também daria para o meu filho). Você só vive uma vez, é sua obrigação fazer da sua vida uma aventura. Seja feliz, se apaixone, ame, quebre a cara, chore, sorria e viva. Apenas viva.

Eu vou estar aqui, não sei por quanto tempo mas, estarei aqui te esperando sempre com um sorriso no rosto.

Ass.: Ana Souza

Anastásia
Enviado por Anastásia em 27/06/2018
Código do texto: T6374953
Classificação de conteúdo: seguro