Desabafo do dia

Coração acelera, não consigo pensar em mais nada, deito na esperança do sonho vir, pois a realidade não quero assistir...

O desespero me consome, fico com boca seca, ansiedade, o choro não vem, não vejo ninguém... A solidão me acha, e os pensamentos começam a se encher de medo e culpa, a exigência me abraça e as vozes começam a falar... Fico sem ar, sem fôlego, quero gritar, justificar, até me machucar.

Começam os pensamentos ruins, aqueles de raiz, o complexo da inferioridade me invade, bloqueia minha inteligência e fere minha alma...O choro vem, lembre dele, do saudoso, que numa hora dessas falaria "Pra tudo tem um jeito, quando as coisas estão ruins, é por que está perto de melhorar". A lembrança vem junto com um amor enorme, choro agora por tudo, pelo passado, presente e futuro..

A alegria agora se tornou passageira, pois a angustia se tornou rotineira, não vejo saída por agora... sinto apenas um leve conforto com os sorrisos das pessoas e o carinho da minha fiel cachorra.

Debbinha
Enviado por Debbinha em 29/06/2018
Código do texto: T6377112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.