Por amor!

Não foi, e não está sendo nada facil. Ando desanimada de tudo. Nada dar certo, o sol não ne aquece, a lua não aparece em noites que preciso. Só recebo críticas, palavras de peso que me entristecem ainda mais.... Cada dia fico mais vazia.. mais triste, sem vida...

O que mais me dói é essa falta de Você... Choro toda noite, vivo por viver... Te confesso que nunca tive um momento de alegria em minha vida... Você apareceu.. me trouxe dias de felicidade. Só por ti sinto amor de verdade.. Mais não posso arriscar que você perca por algum motivo suas comquistas! Seria egoísmo de minha parte, querer fazer você começar do zero. A saudade de ti, me deixa cada dia mais apagada,viver sem você não tem sentido.

Não consigo mais compor melodias, nem mesmo vontade de cantar... Não sei oque pretendes fazer daqui pra frente, mais espero que encontres a paz tão sonhada, a Felicidade Constante! Você sabe onde me encontrar, tem meu endereço meu telefone. Mais digo e repito, sem você nao há felicidade, nem inspiração, somente dias de tédio e tristeza no meu coração... Te amo.. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida!

Rosa Bela
Enviado por Rosa Bela em 30/06/2018
Código do texto: T6378054
Classificação de conteúdo: seguro