Carta a mim

Olá, Maria! Tudo bem?

já faz um bom tempo que não venho ao teu encontro, andava tão ocupada que esqueci, inúmeras vezes, de você. Mas, andando hoje na avenida, ao lado da pracinha, te vi chorando, presa no trânsito caótico da tua cidade. O que te faz chorar, Maria? Será aquela dor de cabeça que tantos reclamava? Será aquele emprego que te absorvia todas as energias? Ou é ainda sobre aquele antigo amor que não esquecias? Ah, Maria...Uma pena voltar aqui só quando choras. Digo, quando externas, pois sei que choras todos os dias, Maria. Tua existência ainda te causa dúvidas? Ainda choras pela injustiça com os marginalizados? Te entendo muito, Maria. Venho pouco a ti, mas te entendo. Vez ou outra o véu que nos separa é desvelado, então me encontro aqui, face a face com tuas angústias. O sol já vem nascendo, Maria, sinal que jajá vou desaparecer novamente... Te cuida bem.

Ass, sua angústia.

Maria Bezerraa
Enviado por Maria Bezerraa em 01/07/2018
Código do texto: T6379081
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.