O outro lado - parte III - Cada um no seu quadrado

"Tem coisas que faz parte da nossa personalidade,
Nato, e outras como nos enquadrar na sociedade? se somos em pleno seculo avançado, de uma forma rotulados."

O tempo vai passando e vamos descobrindo algumas joias que nos amparam, ou nos separam.

Sobre Insegurança total de alguns.
.A moeda tem dois lados,
Cara ou coroa.

Isso vem desde de costumes pré históricos, costumes que passam décadas, anos, e não mudam...Sentimento de posse de ambas  as partes em diferentes estilos. Ninguém ama ninguem nesse sentido, são apenas costumes, as vezes tortuosos, titulando a palavra AMOR descabidamente para atrair ou trair ou os dois simultaneamente.

 Que me siga eternamente....Na brincadeira, fiquei meio sem graça.

Segui ate o meu destino, e de lá seguimos viagem de volta pra casa.
Não vou entrar em detalhe, o que interessa são fatos, 
A pergunta fica:
Isso é vida?
É amor?
O que é amor afinal ???

Deixo para seu entendimento. Infelizmente é como viver tocando um disco furado. Olhar por uma vidraça estilhaçada. 
O final desta carta está no começo. A resposta do tempo.
Resultado: Cada um no seu quadrado...Caso esteja numa canoa furada, tera que retirar a agua constantemente, para não morrer afogado (a).


Assim a vida segue...


 
isis inanna
Enviado por isis inanna em 02/07/2018
Reeditado em 02/07/2018
Código do texto: T6379448
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.