Quem diria...

Quem diria que eu me tornaria fugitivo de minhas próprias emoções, desesperado ignorando sentidos, razões. Disfarçando evidências tão claras no brilho do meu olhar, calando a voz da minh’alma que em demasia sussurra o teu nome em mim.

Quem diria que eu me tornaria o cara mais mentiroso que já conheci. Nego a todo custo que gosto de você, finjo ser teu amigo, quando na verdade quero segurar suavemente teu queixo, olhar em teus olhos, dizer de forma clara que você é tudo o que mais quero. Confirmar com beijos apaixonados que você é tudo o que um dia, eu sonhei para mim.

Ah se você soubesse! Quando você estaciona tua alma assim, tão perto de mim, sinto como se o céu me fosse apresentado através de você. Teu olhar tão doce, tia voz serena, teu jeito tão aprazível… Tantas vezes durante o nosso dia, eu ensaio algo especial para te falar, mas a verdade é que eu me tornei um grande covarde nesses lances do coração. Como agravante nesta situação tão singular, você tem o dom de despertar em mim, a maior timidez de que tenho conhecimento.

Quem diria que eu me tornaria fugitivo de minhas próprias emoções. Sempre que estamos perto, eu busco abrigo em algum lugarzinho discreto, de onde eu possa admirar teu sorriso, sem que você ou alguém perceba o quanto fico bobo, a te olhar. Estou em contexto de incógnitas, um palco desconhecido, atuando como figurante e, desejando imensuravelmente ocupar o papel principal, todas as vezes que as cortinas dos teus olhos se abrem. Quem diria que eu me perderia ao me encontrar. Parece uma frase um tanto sem nexo, não é? O certo é que me encontrei de fato, venci dores antigas, lavei a alma, organizei meus sentimentos nas prateleiras do meu coração, reergui meus muros, e agora aqui estou, perdido diante do teu sorriso, preso ao teu olhar, que sequer percebe que: EU ME PERDI EM VOCÊ!

Quem diria que eu me tornaria fugitivo de minhas próprias emoções. Eu não sei se um dia eu direi o que eu sinto por você, pois andar nas avenidas do teu olhar todos os dias e não ser notado, é a prova de que falar agora me impediria quem sabe, de andar até nas vias da tua amizade. Seja como for, fugitivo, preso, livre: Gostar de você é uma das grandes e maravilhosas sensações da vida, e isso me mantém tão vivo que embora eu acredite que o amor morreu para mundo, ele respira e sobrevive em mim, todas as vezes que você está por perto.

Você é Essencial!

Hámilson Carf
Enviado por Hámilson Carf em 03/07/2018
Código do texto: T6380473
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.