Você vai lembrar de mim

Quantas vezes nós paramos no meio do nada para contar estrelas dentro dos olhos um do outro, você se lembra?

E quantas outras eu coloquei estrelas nas palmas das suas mãos...

Quantas vezes eu trouxe a lua pra te fazer visitas, com cançoes de amor, e poesias...

Quantas outras eu te trouxe o sol com lindas rosas brancas pra mostrar à sua inocencia, que meu amor é verdadeiro.

Fui seu companheiro, seu amigo, confidente, seu amado, seu amante...

Fui e ainda posso ser tudo o que você quiser, pois meu amor é eterno e puro como a água cristalina do oceano.

Quantas borboletas passearam em volta da sua cintura, brincando com você criança...

Quantos lobos uivaram quando nos amamos, mostrando você mulher

E hoje eu tenho certeza por mais que você me diga que não, você sempre vai lembrar de mim.

Ninguém mais te ama tanto como eu, ninguém é tão digno de tal sentimento, nem eu, mas eu o tenho em mim.

Trago no peito uma marca que começa com as iniciais de seu nome e uma saudade que me arrasa as vezes.

Trago nos olhos uma lágrima que nunca deixei cair, aprendi com meu pai que homens não choram, mas senti seu pranto quando nos separamos, não vi, apenas senti...

Trago nos lábios um gosto de sua boca que não consigo tirar com nenhuma outra.

Trago no corpo um cheiro que não sai de mim, um cheiro de você, um perfume a muito tempo conhecido e reconhecido pelo meu corpo.

Das tantas vezes que andamos de mãos dadas lembro-me da primeira vez, é como se seu coração ainda fosse florescer...

E eu sei que você também pensa em todo o nosso conto de fadas, só você pode colocar um final nele, só você pode fazer ele ser feliz.

Você é o brilho em meu olhar, e eu fui a nititez com que via o mundo, você é a minha inspiração e eu fui a brisa que te fez lembrar de mim, você é e sempre será e eu fui e sempre vou ser alguém que você nunca vai esquecer...

Eu sei que você sempre vai lembrar de mim...

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 04/09/2007
Código do texto: T638050
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.