Carta a papai - 3

Hoje já faz 1 ano hein papai...já são 365 dias sem a tua presença física ao nosso lado.

Ah! Meu velho tantas coisas aconteceram, juro, confesso não está sendo nada fácil, pois o sr era a estrutura, a solidez da nossa casa.

Porém estamos indo entre trancos e barrancos, você sempre nos dizia: -E ai gente quando um dia eu não mais estiver aqui como vocês irão se virar?

O sr tinha plena consciência da sua estrutura e importância para nós.

E hoje só me resta dizer uma coisa, um arrependimento que trago aqui comigo.Por quê eu não te escutei ?Quando um dia me disse em um momento em que estavamos juntos na sala vendo TV :

- Vai filha, pega tuas coisas, vai embora, vai ser feliz!

E eu não te escutei né papai?Mas te prometo um dia eu sairei e darei um novo rumo a essa minha vida.

Quero aqui deixar registrada a minha saudade, o meu amor e a minha eterna prece de agradecimento pelos dias,meses e anos que pude ficar ao teu lado e usufruir do teu sorriso discreto ,teu jeitão silencioso e chamá-lo de pai.

TE AMO

ETERNAMENTE TUA FILHA

Giovânia Correia
Enviado por Giovânia Correia em 04/07/2018
Reeditado em 04/07/2018
Código do texto: T6381458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.