A carta recebida às 03:30 da madrugada!

Uma escrita em punho..

O sono não chega nem as horas passam. Já nem sei se essa dor que aqui aperta o peito poderá ao longe ser sentida. Eu penso em tudo de nós inclusive no beijo que marcou. Na mesa uma garrafa de vinho 🍷 quase vazia. Fumei um maço de cigarro. Olhe por diversas vezes teu retrato. Aquele que eu mais gostava...(leves riso)...Sempre gostei de todos, mas este é o especial, onde teu riso estar meio exposto e teu rosto avermelhado. Solitário insisto em te buscar. A tv ligada e o som alto por eu me sentir tão sozinho. Parece que passa um fime chamado (Armagedonn). Não me prende a atenção. Meu coração estar voltado pra nós. A boca ressecada, o silêncio que infinitamente ensurdecedor. Questionamentos que insistem embrigar meu cérebro. Estou ficando tonto, mas deve ser o excesso da bebida. Acendo mais um cigarro. Olho o relógio. Parece que o tempo parou. Sentado na cadeira escrevo estar carta que talvez não chegue no seu coração, porém no meu me faz chorar. Vou trancafear meu coração e guardarei as dúvidas, anceios e pesadelos ainda não expostos. Se essa carta chegar atingir em cheio tua alma, ao certo comprenderás a dimessão de minha angústia. Creio que nada terei mais a falar. No entanto, deixarei lágrimas molharem o papel, pois talvez borre a tinta fazendo com sejam minhas letras transformadas numa pintura de tela,a qual seja mostrada por um ser qualquer em lugar nenhum. Nada lamento por que tudo foi real, intenso e verdadeiro. Estar aqui um momento e tudo o mais.

. Um xero de saudade...nessa falta que você me faz!

. Serei seu eterno Poeta Sedutor...Creio eu!

. Mdc santos

Mdc Santos
Enviado por Rosa Bela em 05/07/2018
Reeditado em 05/07/2018
Código do texto: T6381933
Classificação de conteúdo: seguro