A falta que você me faz

Não....

Não estou distante muito menos ausente, sonho todos os dias com você.. sinto uma imensa saudade. Saudade do teu sorriso; saudade do teu cheiro (do teu perfume Biografia) rsrsr......

Vida minha vida longe de você não faz muito sentido, busco todo dia teu sorriso, os meses que passam depressa no calendário, nos meus dias... andam a passos de tartaruga! Eu preciso te abraçar! Te dar um beijo apaixonado! Te beijar da forma que tanto você adora!.. Sempre teve e sempre terás meu perdão e compreensão!

Não tem motivos para duvidar do meu amor, já nao passamos por tantas coisas? Eu To com saudade Vida! Não me deixa nessa falta de Você por tanto tempo.... Você pode nao ter mais vinte e poucos anos... mais é dessa forma que você me completa! Tive oportunidades de conhecer pessoas... mais elas simplesmente não me chamaram a minha atenção. Então não me peça para sair por aí e conhecer outras pessoas.. pois anos atras já fiz tal coisa e nao encontrei o amor... Você sempre vai ser Meu Amado POETA, meu poeta sedutor, minha vida. Meu amor!

Não partirei... um Beijo de saudade de sua Bebê, sua Feiticeira, Sua Rosa bela. Sua Vida!

Rosa Bela
Enviado por Rosa Bela em 06/07/2018
Código do texto: T6382937
Classificação de conteúdo: seguro