Me desculpa pela solidão

Me desculpa, esse processo e lento. Sofri por amor e até ficar de boa sem que nenhuma música sertaneja faça sentido e demorado, e sofrência, e dor no peito, não saio de casa, não me interajo com ninguém, não sou de falar muito com ninguém, apenas fico no meu canto sentindo minha dor, como se fosse uma abaju que serve apenas para acender a luz quando se está no escuro, nada mais. E um processo lento, dias que parecem meses, meses que parecem não acabar. O que de melhor fiz, tenho que me reconstruir, me refazer e tudo isso demora, não a cura, não a ninguém que ajude. E eu nao quero ajuda, até porque preciso me reencontrar de novo em algum outro eu, em alguma parte de mim que não pertença a pessoa que amei, que quis por inúmeros dias. Desculpa se me afastar de ti, se não querer falar como manda o figurino, mas e que o destino me pregou mais uma peça e eu não fui o papel principal, apenas me enganei e tô aqui pagando pelos meus pecados, pelo meu jeito doentio de amar de mais em uma geração de amar pela metade, de traição e ignorância. Desculpa por esses dias tristes e sem vontade de viver, e como se eu estivesse em uma festa e a ressaca agora começou, no outro dia depois do fim de um show que infelismente teve seu fim, do jeito que tinha que ser.

José Angelino
Enviado por José Angelino em 08/07/2018
Código do texto: T6384910
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.