Wish You Were Here

Faz tempo que não escrevo o que eu ando sentindo... Acho que me acostumei a segurar as coisas dos outros comigo e esqueci um pouco de como eu estou me sentindo.. me perdi em meio aos meus pensamentos e agora eu só consigo sentir o oco que estou, me preocupo por estar errando com pessoas que querem o meu bem! Meu coração está acelerado hoje, e não consigo ter a mínima definição do porque isso está acontecendo.

Em meus olhos escorrem lágrimas de alívio, mas eu sinto como se eu estivesse pesada ainda, como se estivesse fazendo a coisa errada sem ao menos sonhar o que está acontecendo comigo.

To sentindo uma pessoa super importante pra mim, estar distante e isso me deixa triste... Queria muito tirar tudo o que ele está sentindo e passar pra mim, mas sei que tudo o que está passando vai virar aprendizado... Só apenas Wish You Were Here (Queria que você estivesse aqui) mesmo que fosse para ficar em silêncio no meio de nossos pensamentos.

Tenho uma mania de querer as coisas pra ontem, maldita ansiedade que me consome que me traz meus medos atona, me faz me sentir totalmente pequena perto dela, as crises de insônia voltaram a aparecer e isso me preocupa MUUUUITO, porque eu não consigo ter controle sobre ela.. eu tento manter a calma quando algumas das crises aparecem... TODA MONTANHA RUSSA TEM O SEU LUGAR DE CHEGADA (ouvi isso ou algo parecido do Drº Diego e nunca mais esqueci), sempre que tudo começa a ficar esquisito comigo, eu penso nisso e me traz uma tranquilidade para conseguir colocar todos os pensamentos no lugar de novo!

Ches caramujo
Enviado por Ches caramujo em 08/07/2018
Reeditado em 17/07/2018
Código do texto: T6384961
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.