Aprendi com você!

- Olá Querida Princess.

Talvez um dia você leia esta carta, ou não!

Quem sabe descubra a ternura do amar,o desejo escondido por trás de um mero sorriso no qual o único motivo seja você...Precisei me guardar por inteira para não transbordar sentimentos ocultos que poderiam sufocar-te, mas escolhi a ti para ser meu grande amor,aquele que levarei por uma vida inteira até que eu possa despertar de outras paixões,mesmo assim levarei a sua imagem como minha única e exclusiva fórmula de amar....

Aprendi com você a lhe dar com as minhas maiores crises,embora não faça sentido estar tão longe e ao mesmo tempo tão perto de mim,eu consegui observar os olhares com mais clareza,notei a divergência das estrelas, noites claras e dias escuros,pude também perceber a importância de cada pedido de desculpas e a pureza de cada charminho feito para chamar atenção!

Jamais poderei descrever a sensação de sentir teu cheiro, é surreal cada vez que a vejo passar, meus sentidos se apoderam de um algo chamado amor,sem transgredir qualquer forma de sentimento, me faz renascer pra mim mesma,e pensando bem, isso pode ser passageiro mas quero que tudo se acabe quando eu não mais tiver motivos pra continuar e posso afirmar-lhe que foi o amor mais puro que senti.

Vou parar por aqui! Mas em breve voltarei com mais cartas para ti, pois sem estar contigo esta é a única maneira que eu possa viver em paz...

Magda Santos
Enviado por Magda Santos em 13/07/2018
Código do texto: T6389431
Classificação de conteúdo: seguro