"O rapaz que trouxe vida ao amor da menina"

Acho que todo sonho de uma garota da minha idade é encontrar a "tal" felicidade,as vezes uma garota como eu por ter quebrado várias vezes a cara e por várias vezes ter se machucado se trancam,guardam seu coração a sete chaves.

Conheço a história de uma garota que ficou tão triste por estar com o coração estrassalhado que ela era fria com todo mundo,machuca quem queria ama-lá,tratava mal quem se aproximava, enfim já não acredita a no amor.Ela permaneceu assim por sete meses.

Quando novamente ela decidiu conhecer alguém e se relacionar novamente,porém ainda morria de medo de se machucar e não se entregou ao amor que esse rapaz lhe ofereceu em imediato,ela com seu medo absurdo do amor,disse que ia fazer ele passar por tudo que ela tinha passado,mal sabia ela que esse rapaz iria trazer um novo sentido para a palavra amor que ela tanto temia,mal sabia ela que ele iria curar seu coração calejado.

Era dia 25 de Março,ele veio na casa dela,já foi diferente a partir desse momento,ele veio pedir aos pais dela para namora-la,sentou,conversou e aprovou.

Hoje ela ja acredita no amor novamente,hoje ela está muito feliz,ao lado desse rapaz,ele veio pra trazer luz e vida pra essa moça novamente,o coração calejado dela o tempo tomou conta e curou com uma boa dose de amor,hoje ela agradece a Deus todos os dois por esse rapaz ter entrado na vida dela e Deus...Deus abençoa dia após dia esse amor que so cresce,mesmo com vários obstáculos.

amiga linda
Enviado por amiga linda em 15/07/2018
Código do texto: T6390568
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.