Você está aqui

Quando as coisas vão mal é em você que eu penso, por que quando nada nesse mundo me faz sorrir você faz. O mundo pode tentar me derrubar quantas vezes ele quiser, por que eu sei que você vi estar aqui para me erguer.

Por que você, nós, somos maiores que tudo isso. E o universo pode ser cruel, na verdade eu espero que ele seja cruel. Mas eu não me importo, não por que eu tenho você.

Você escuta tudo aquilo que sai da minha boca, você absorve tudo que eu digo, você absorve tudo o que eu sou.

Você não sabe como é te ama, é o maior presente que deus poderia ter me dado, por que você é único, e diferente, você realmente me ama, com todas as suas imperfeiçoes e isso é muito mais do que eu esperava. E isso me faz pensar que talvez o universo não é tão ruim assim.

A coisas nessa vida que eu gostaria de mudar, e a outras que eu daria a vida para nunca se modificar.

Te amar tem algum preço, mais nenhum preço no mundo me fara desistir do que temos.

Por que quando dói, você sempre está aqui, por que quando eu caio, é você que me levanta.

E todas as noites em que eu dormi chorando valeu por que você está aqui. Você não entendeu, você está aqui. Você está aqui. E o universo nunca me pareceu tão lindo.