AO AMOR DA VIDA...

Olha aí, você, que deixou que me aproximasse e o recado desse, vém comigo e

Sejas feliz se possível a nós dois, te digo, és o amor da vida de que eu procurava até encontrá-lo pelas entrelinhas escritas das páginas de meu tempo vivencial atrás já vivido e a maravilha aconteceu, conheci você e lhe entreguei corpo e alma por amor, seu amor conjugado ao meu e assim fora, é e será, com certeza exata...

Ainda bem à mim e à você de que nos encontramos e fizemos juras de nos amarmos ao percebermos o certo dessa atitude à se tomar de antemão no instante em que nos conhecemos e nos apresentamos, olá, sou fulano de tal e você disse, olá, sou ciclana de tal, e nos cumprimentamos num aperto de mão sensível que mostrou-nos algo mais nascendo entre nós dois...

E o melhor à nós dois é de que o controle de nossas emoções temos, pois nos distraíamos com outras coisas, agora nos distraímos assim, eu com você e você comigo, no enlace cordial e amigo além de amantes sermos e se me toco que erro logo acerto, se vês que erras acertas também logo e assim vamos indo, entre lágrimas e sorrisos de alegria incontida de nossa parte...

Ahh, uma coisa devo dizer-lhe, jamais hei de lhe declarar guerra, seja, por qualquer coisa, tipo, assim não quero que faças, assim não dá certo, assim, assim e assim, por ciúme ou teimosia minha, lhe falo, sou agraciado dentre os homens, por merecer ser amado por você e ter convicção de que o seu amor é só meu, por isso e mais que isso sou feliz e disso não abro mão fácil...

Lhe entreguei todo meu carinho afago e amor, e meus braços lhes são o aconchego seguro e o nosso apogeu de amor é o nosso recôndido de abrigo das intempéries nos impostas e que às encaramos de frente e soluções buscamos aos nossos imprevistos de problemas...

AO AMOR DA VIDA, QUE O ENCONTREI,

OBRIGADO POR ME AMAR DO JEITO QUE SOU,

E TE AMO DO JEITO QUE ÉS...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 21/07/2018
Código do texto: T6396035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.