Eu tenho fé porque sei... L.C.C.

Eu descobri tantas coisas diferentes, e que já nem acreditava mais... Eu passei a ter fé... Afinal, desde os tempos mais primórdios só se vive pela fé... Ou pela fé em um deus, deuses, ou até numa simples pedra... E é por ter fé que você acorda todos os dias, estuda, trabalha, afinal você sabe que o futuro logo chegará, o amanhã está logo ali. E eu, logo eu, que tanto fiz questão em dizer acreditar, perdi a fé, e nem me questionei. Mas hoje sim, eu sei que tenho fé, mais do que nunca. Hoje, eu tenho fé em mim, em você, tenho fé em tudo que fiz, em tudo em que irei fazer... Porque hoje já não sou mais eu, sozinha. Eu sou eu mesma, mais alguém... Sou eu e mais você! E é por isso que vivo, por ter fé no dia de amanhã. Fé ao acordar e saber que você logo estará a me dar um bom dia, boa tarde, boa noite. Eu tenho fé, eu tenho vontade de sorrir. E mais, eu descobri que o amor não tem um final feliz, porque simplesmente ele não tem um final. E eu, como sempre, te amo cada dia mais, meu bem...

Cada dia mais...

Tatiana Marques (Tath)
Enviado por Tatiana Marques (Tath) em 05/09/2007
Reeditado em 26/09/2009
Código do texto: T639769
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.