Saudade imensa

Começo está já falando da imensa saudade que sinto de você! E dizer que O amor continua firme!..

Sabe vida? Não importa seu passado.. seus amores antigos.. pois se fosse pra vc ter vivido esses amores do passado, não seria passado! Por isso te digo possas ter tido amores antigos,amado infinitas vezes... Sofrido diversas vezes também... Sim, sei que houveram momentos intensos.. Assim como também ja tive... O momento agora é outro! "Somos nós" e é tudo diferente... Nos amamos de forma diferente. Temo em tentar me declarar para ti.. pois minhas declarações não chega aos pés da que fazes para mim.... Você escreve tão divinamente... Consegue fazer com que meus olhos sempre se emocionem.... Sei que as vezes sou ciumenta, mais é por medo de te perder.. Sei que não mente pra mim... sei também que me esconde algumas coisas para não me deixar preocupada... Sei também que moro no seu coração assim como no meu também moras...

A única coisa que posso te falar é que eu te amo... você é um presente de Deus na vida!!!!! Te amo minha vida te amo r te amo MEU POETA SEDUTOR!

Rosa Bela
Enviado por Rosa Bela em 24/07/2018
Reeditado em 24/07/2018
Código do texto: T6398688
Classificação de conteúdo: seguro