Para que esperar alguém se posso seguir em frente?

E que não tô mais escrevendo nada, estou me deixando acumular de pensamentos, de palavras não ditas, não levadas a sério pelo meu subconsciente. Depois que passei por alguns perengues com o coração, deixei-me livrar de tudo o que estava acontecendo. O meu aparelho celular está mais em cima perdido do que na minha não, meus livros agora estão mais folheados, a casa está mais limpa, os móveis no lugar correto, e até flores no jardim já cultivei à algumas semanas atrás. Minha vida mudou um pouco, meu programa favorito já não é mais ficar em casa esperando alguém me fazer feliz. Me desliguei do mundo por alguns dias, algumas horas, e vi que é melhor, meus comprimidos anti-depressivo já nem sei por onde anda. Agora consigo controlar a ansiedade de um jeito mais fácil do que era antes. Dei adeus a tantas coisas, tantas pessoas, tantas flores mortas no meu jardim. Que me restaurei, me reinventei tudo dentro de mim, coisas novas gastando pouco e fazendo pouco. Não sou mais o que fica 2hrs ou mais olhando a tela de um aparelho celular. Minha vida se tornou corrida demais para procurar por alguém que sabe o caminho, o endereço, o telefone, e até o nome do porteiro. Então para que seguir esperando alguém se posso procurar novos caminhos que me encontre?

José Angelino
Enviado por José Angelino em 26/07/2018
Código do texto: T6401362
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.