Escolhi sofrer menos...

Amor

Eu quero lhe dizer que reconheço este meu defeito de não querer ver ou pensar no amanhã, pensar que as coisas que nos rodeiam não tem grande importância. Isto pode ser aquilo que deixo transparecer, mas não é verdade, ás vezes penso numa série de coisas, como agora, sai para pensar e imaginei coisas que sei que vão acontecer, mas realmente ainda não as vivi, nem vivemos, e quando se fala no futuro, ele é tão incerto que eu decidi pensar que as coisas vão ocorrer como desejo, pois o que eu desejo mesmo, que é que fiquemos juntos.

Decido agora não ser tão responsável, tão adulta... Faço isso não por maldade, mas sim numa tentativa de "descansar" o coração.

Provavelmente não estou fazendo as coisas da forma mais correta, e percebo isso quando falo e lhe sinto menos confiante, nas situações e em mim... Então se não esta satisfeito assim, com esta situação, me deixe então, decida-se porque eu meu amor não sei fazer isso e descobri que nem quero!

Sabe, eu estou meio angustiada com algo que sei que levou anos para ser feito, que envolve tantas pessoas... Que vai demorar um pouco para ser desfeito. Se tenho sonhos? Tenho sonho demasiado, ou demasiado longo, sonho tanto, que sou capaz de dizer que para concretizar será em longo prazo. Percebi que umas coisas dependem muito de mim outra não, então algumas vezes é preciso “ir vendo o que acontece.”

Meu anjo, ficar do seu lado agora para mim significam viver a vida a cada momento, e vive-la intensamente e com paixão, como temos vivido nestes últimos meses, eu volto a minha opinião de ante, que devemos viver o próximo dia, e não ficar pensando em prováveis problemas que irão surgir, em alguns meses ou em alguns anos...

Para quê sofrer antecipadamente?! Você me disse uma vez “que quer viver este sentimento”, que me perdoe o resto do mundo, porque quero ser feliz com você, e ser feliz com você, é estar ao seu lado agora, hoje! Viver hoje o nosso amor, a nossa alegria, e viver também a tristeza quando aparecer.

Todos os dias estou lhe "aprendendo" sem deixar de ser quem sou, sem deixar de lhe amar, sem deixar de dizer meus sonhos, sem deixar de ser eu, todos os dias nos "moldando" um ao outro, porque nos interessamos, porque queremos viver como um só...porque nos amamos!

Estar ao seu lado é uma dádiva, estar com você é viver, não quero lhe perder!! Não sei minha vida o que nos espera, nem poderia, mas se você é dono dos seus plano e não se importa em adiar um pouco alguns deles... Eu estou aqui meu amor para viver nossos planos “em curto prazo”, deixando os que são “em longo prazo” esperar um pouco.

Vamos viver cada dia nosso, realizar o nosso próximo sonho, depois virá outro... E assim dando um passo de cada vez iremos chegar juntos ao nosso destino! E se não chegarmos meu amor com toda certeza terá valido a pena, pelo que sentimos um pelo o outro e pelo que vivemos...

Eu te amo muito!!! Isso pra mim hoje é o MAIS IMPORTANTE!!!!

DAnAiEl
Enviado por DAnAiEl em 05/09/2007
Código do texto: T640250