“O grito de um poeta esquecido”

Quem sou ? Para onde fui ? Acho que perdi a minha identidade no meio do caos econômico e social, já me olho no espelho e não consigo me reconhecer enquanto meus olhos se enchem de lágrimas todos os dias a medida que os céus fecham suas portas para nós meros mortais...

Por muito tempo eu pensava que heróis viriam nos salvar dessa morte que vem de dentro da alma, meu coração grita em prantos alimentando a falsa esperança de que tudo mudará e melhorará um dia, mentiras e mais mentiras nos cercam todos os dias enquanto as crenças nos aprisionam do que realmente está acontecendo, mensagens trocadas, mortes encomendadas, poemas que choram, poesias sem palavras e palavras que sangram sem parar e nosso corações agora morrem carentes de abraços e ao mesmo tempo olhamos ao céu completamente sem esperança... Será que de fato existe um salvador? Será que Ele realmente se importa conosco? Todos adoram dizer que Ele tem um plano para nós, será mesmo? Sinto que fomos abandonados a sorte e a qualquer momento um de nós terá um encontro com a morte, inesperado, frio e inconsequente e então veremos a veracidade de tal plano divino ou tudo no final não passou de uma fábula inventada durante mais de mil anos...

“Quando se olha para a morte nos olhos por muito tempo o espelho da alma nos conta o que o nosso íntimo tem medo de nos revelar"

-Caio Souza Alves

Caio Souza
Enviado por Caio Souza em 28/07/2018
Código do texto: T6403168
Classificação de conteúdo: seguro