Acabou, fim

Dei fim a você, ao seu número, as suas fotos,as suas músicas enjoativas. Dei fim a você que me fez ser seu e depois bateu a porta quando estava entrando, dei fim a um sentimento que me fazia delirar de amor pelo seu sorriso tímido, pelo seu jeito manhoso, dei fim a tudo. Sei que ficou as lembranças, já que você fazia ate o meu domingo a noite ficar melhor. Dei fim a tudo que envolve você, a sua fruta preferida eu já não coloco em cima da mesa para comer enquanto conversávamos horas e horas. Dei fim a tudo que envolve você, um fim assim como todos os outros, te apaguei dá memória, mas ainda resta vírus de você e esse vírus pretendo algum dia eliminar, já que até meu jeito de falar mudou com você, meu dicionário que era de um goiano agora está de um outro tom, um outro som, um outro jeito que nem mesmo eu sei explicar. Mas viro do jeito que posso, já comprei vinho e bebi sem você do outro lado da tela me fazendo companhia, já chorei olhando fotos e por incrível que parece, não e as suas fotos que estava olhando, eu deletei. Deletei tudo sobre você, mas ainda existe você aqui, porém acabou. Fim.

José Angelino
Enviado por José Angelino em 29/07/2018
Reeditado em 29/07/2018
Código do texto: T6404058
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.