Querida Princess!

Cá estou novamente a relatar meus melhores momentos ao teu lado, foram poucos mas os mais intensos possíveis, cada palavra, olhar, gesto, sorriso e tudo que me envolve a ti eu quis guardar na memória...Guardei cada momento de ciúme, e não queria dizer mas você fica linda quando está com raiva, faz essa cara de onça que eu simplesmente me perco em cada expressão de seu rosto.

Estranho seria se eu não te amasse, talvez até incomum!

"Querida, acabo de lembrar que você foi e levou meu sorriso, sei que um dia voltará!Mas aqui as horas não passam se não estou contigo!"

Espero que se lembre daquela hora em que eu disse lhe amar, foi sincero demais,recordo-me que foi aproximadamente as cinco da manhã,mas o que talvez não saibas ainda, é que estive a ensaiar o momento certo para isso há dias e consegui... AH EU CONSEGUI!

Dormirei tranquila esta noite pois sentirei teu cheiro em meu cobertor, minha boca ainda sente o gosto do beijo, quando estamos juntas posso sentir seu coração pulsar num afago confortável, e isso continua comigo quando você resolve partir.

Princess serás minha eterna namorada,será minha briga por nada, meu ciúme sem sentido, meu sorriso sem motivo!

Amo-te cada dia mais!

Obrigado por partilhar comigo cada segundo desta noite, e deixar tudo com sabor de quero mais! Vou despedir-me por aqui mas em breve lhe escreverei de novo para que saibas o que guardei de cada noite em sua companhia... Tenha uma boa semana! Te Amo

Magda Santos
Enviado por Magda Santos em 03/08/2018
Código do texto: T6408626
Classificação de conteúdo: seguro