Insônia

Em crise e surtos e ansiedades eu vejo muitas coisas que todos fingem não ver.

EU não sou boazinha.não sou leal.não sou uma menina confiável. não sou numa Boa pessoaeu sou um ser humano cheio de loucuras. E estou numa crise de ansiedade, e eu não quero incomodar .

Mas não controlo o que sinto em meu coração e.como dizer isso sem parecer que não os amo?

Não posso.

E será que não percebem que surto por situações deles?

Mas não podemos dizer nossos pensamentos.

Estou com uma crise de ansiedade. ninguém percebeu que eu estava ruime eu não estou ruim.eu só preciso entender os mesmos que dizem que eu estava ruim de lidar.

E eles me deixam num estado de louca. por que não tem como eu esperar que me entendam.eu não me entendo.

Não sou uma menina que possa fazer uma vida sem pensar, questionar, opinar, dizer como é que se faz.

.Minha cabeça não me deixa em paz .porque vejo com meus,olhos e não me vejo.só vejo os outros vivendo e eu entendi que não devo expressar esses momentos. eles passam e no que eu sinto fica com os outros, teria que esquecer e nunca esquecem meu surto.

Passo vergonha se tiver que pedir desculpas .prefiro não falar.

Mas se eu ficar sempre quieta fazem no que quererm comigo.

E é soSem característicasEntre e respire fundo.afetos de minha alma para você...Â

Eu sou(como dizem os normais),aparentemente normal,mas interiormente nada de normal em minha vida nem em minha pessoa.Isso é normal?Então sou normal.É chato ser dona de casa e preencher os dias com alegria.Em crise e de surtos e ansiedades eu vejo muitas coisas que todos fingem não verNÃO TENHO SUPORTADO TANTA GENTE SÓ E MÁ. TODOS VÃO MORRER.EU ESTOU MORTA POR NÃO OBEDECER.POR MENTIR.EU não sou boazinha.não sou leal.não sou uma menina confiável. não sou numa Boa pessoaeu sou um ser humano cheio de loucuras.minha avó era louca.miinha mãe era louca.e acho que neus filhos s São loucos.estou numa crise de ansiedadeeu não quero incomodar . Mas não controlo o que sinto em meu coração. o marido sem noção de fazer uma revisão da vida.minha filha curtindo sua filha e seu medo de errar.EU aqui ao seu lado, mas querendo não estar.não tenho estrutura para estar ao lado de meus doix filhos mais velhos..eles me deixam num estado,lamentável .como dizer isso sem parecer que não os amo?não posso.Eu seria,uma doente e louca.mas eles estão todos doentes e não se curam. São infelizes e normais.falam de mim entre si.não prestam atenção no que eudigo.só me querem para servir -Los.E eu tenho que aturar seu desamor com seus filhos, irmãos e amigos.entre si então é só um jogo de fazer uma vida tediosa e infeliz.eu digo como,podem ser feliz mas não mm e escutam.querem morrer.e eu quero que me deixem em paz.será que não percebem que surto por situações deles?não percebem que se mevesvurarrm realmente teráo o tudo na vida.nada, querem trabalhar e seja bem ou mal deixam seus,filhos ao mundo criar.nem suportam muito as poucas horas quee estão com eles.mas não podemos dizer nosso, pensamento, se,ofenderam.já mevdisseramvque eu só devo opinar se mf perguntarem.nunca vão me perguntar porque dou,discurso .porque eu falo muitooooporque não tenho com quem falar.meu livro poderia ser publicado por 50 ou 30 reais.eu não posso fazer publicarem isso.que sinto.porque não tenho com quem falar pára dizer que sou tua melhor com um excelente pai e uma mulher bem extinção. eu queria que meus filhos e meu,pai e minhas irmãs fossem felizes.como meu sou quando não tem nada que eu possa fazer por eles.mas cheguei no meu,l lindo limitemde Novo.eu quero dizer que,preciso que vocês sejam felizes.sem nada de ruindade no coração, senão eu não quero mais vocês. eu estou cheia de vocês .se criticando, se fazendo de bonzinho nas sempre esperando uma troca.não respeitando os outros.comprando e devendo.não se importando com seus pais.seus irmãos só se comunicam nquando acontece um problema completo com seu,pai ou com a sua mãe. se ocorre uma morte? você disse aquele assunto que tinha colocado muito anterior ao lado da memória .?você poderia ter feito alguma coisa para que sua vida fosse de fazer uma alegria ?o que você juntou?o que conquistou?o que somou?enfim. Estou com uma crise de ansiedade. ninguém percebeu que eu estava ruime eu não estou ruim.eu só preciso entender os mesmos que eu estava ruim de lidar.eles me deixam num estado de louca. por que não tem como eu esperar que me entendam.eu não me entendo.não sou uma menina que possa fazer uma vida sem pensar, questionar, opinar, dizer como é que se faz.louca e nem a depressão me leva ou me dá sossego.Minha cabeça não me deixa em paz .porque vejo com meus,olhos e não me vejo.só vejo os outros vivendo e eu entendi que não devo expressar esses momentos. eles passam e no que eu sinto fica com os outros, teria que esquecer e nunca esquecem meu surto. Passo vergonha se tiver que pedir desculpas .prefiro não falar.Mas se eu ficar sempre quieta fazem no que quererm comigo.

Só uma insônia que tive. saudades de minhas coisas.meu marido.um mês sem meus filhos que me deixavam um pouco Alegre.feliz com minha filha amada que se faz mãe. se realizando e nem precisando de muita gente. mas compreendo sua carência de fazer uma vida a três. saudade de meus cachorros.saudade de meus netos e filhote grande.

Perdido totalmente o o sono.escrevi muito e nada a ver agora .

Vida que segue. ..