Um Anjo enviado do céu
 
  Com certeza ainda não li o seu texto “Doação”, mas movido pela inspiração celestial aqui estou para render-lhe uma pequena homenagem. Quero que saiba, que desde o primeiro momento em que li seus textos, tenho sido impulsionado para escrever-lhe algo, quem sabe o Deus Eterno através da escrita nesse momento falará consigo.
  Antes de mais nada, quero pedir-lhe perdão, por que ouso-me, fazer-lhe um pequeno tributo, baseado apenas no seu perfil, mas saiba que é das entranhas do meu coração.
  Gostaria também que soubesse, que nesse momento tamanha comoção invade o meu ser, todavia quero que saiba Link Bonarde que tu és um anjo enviado do céu, símbolo de garra, luta e determinação. Com apenas 1% de probabilidade de vida, tem sido exemplo de fé, vencendo a paralisia cerebral, sendo o milagre vivo de Deus aqui entre nós.
  Não bastasse esse problema, durante toda a sua vida teve que conviver com a humilhante e vexatória situação do bullying, seja na escola, no metrô, no ônibus, por onde quer que andasse, e nem mesmo isso, foi suficiente para abater os seus sonhos e muito menos a sua fé. Ainda bem que o Deus Altíssimo dera a ti um Porto Seguro, através da sua família, amando-te incondicionalmente.
  Bendita a garota por quem foste apaixonado, por que somente assim, encontraste esse dom tão maravilhoso da escrita, e hoje podemos ser abençoados com seus lindos textos. Continue meu amigo L. Bonarde, sendo esse anjo que foi enviado por Deus para agraciar-nos. Não temas e nem te espantes por que certamente o Altíssimo é contigo, jamais te abandonou e não será agora que te desamparará, que Ele continue abençoando ricamente você e toda a sua família.

 
Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 13/08/2018
Código do texto: T6417462
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.