Sonho bom

Eram altas horas e eu não sei precisar o tempo certo. Apenas posso afirmar que sonhei contigo. Foi um sonho bom. Viajante do tempo como sabes que sou, não houve muito esforço para no teu mundo adentrar. Estavas linda e encantadora como sempre estiveste. Em meio a sentenas de pessoas nossos olhares se encontraram. Nossos corações bateram descompassados. Sem desejo de rememorar o que houve até aquele momento, como em câmara lenta você veio correndo ao meu encontro. De braços abertos te enlacei e assim ficamos por alguns minutos. Em seguida olhei nos teus olhos acariciando teu rosto e minha voz embargada pelo emoção do momento disse: Quantas luas grandes tivemos que esperar? Mas tudo, tudo valeu apena! Diante de ti, minha amada, agora estou. Aqui neste lugar somos eu e você sem espaço para outros seres habitar. No embalo da emoção decidimos caminhar de mãos dadas por entre flores, sentindo no rosto uma leve brisa que passava. Mais a frente uma orquestra sinfônica tocava nossa canção que ecoava no espaço. Um banco a frente nos sentamos e você encostada no meu ombro disse: (Um amor feito o nosso nem o tempo, nem ninguém poderá desfazer. Eu te amo sem ter mil razões; ou melhor, tenho mil razões pra amar somente à ti.) Em carinho contigo adormecemos e nosso desejo era de não mais despertar. De repente uma sineta, fui ao espaço lançado acordando choroso e solitário... Ficando apenas teu cheiro em mim. Amei de alma ter-te no sonho bom. Amei demais saber que permanecemos em unicidade. Só quero que chegue logo a noite e contigo outra vez estar. No mundo das almas podemos ser nós sem nos incomodar! Aqui nesta simples carta estar o sonho que aumenta a vontade de renascer esperança de um dia tudo realizar. Te amei ontem, te amo hoje e amarei eternamente!

Do seu Poeta Sedutor que é todo amor!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 13/08/2018
Reeditado em 13/08/2018
Código do texto: T6417928
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.