E se passaram....

Enfim... se passaram 4 meses, meses esses que maltrataram meu coração, de muita saudade e também de grande Solidão. 4 meses sem nos ver, sem sentir o calor, sem o sabor do beijo. 4 meses de lutas, projetos e de futuras conquitas. Desejo e sentir, relvedos numa escrivaninha, poesias de amor, de tristeza, dor, mas também quentes envolventes!

Eu estou pronta, no dia que quiser retornar, estarei a esperar... Como você diz.. Tudo no tempo certo.. Pra mim o tempo é certo.. mais aguardo o momento correto pra você. Ainda sonho com você todas as Noites. Vida! Ainda sinto tua presença, ouço seu gargalhar com frequência. Podes não acreditar, mais ainda sinto seu cheiro. E com essas lembranças A Saudade vem e machuca demais.. muitas vezes não suporto e caio em prantos.. Já notei também, muitas vezes não comenta mais minhas poesias.. muitas vezes você as ler mais, demorar para comentar talvez por nao conseguir compreender.. mais isso é o de menos.. Se por ventura ler essa carta.. Saiba. "EU AMO VOCÊ" Apesar do tempo e distância o amor continua aqui dentro de mim.. pulsando por você!

Te Amo! Meu Poeta Sedutor!

Rosa Bela
Enviado por Rosa Bela em 19/08/2018
Reeditado em 19/08/2018
Código do texto: T6423706
Classificação de conteúdo: seguro