Saudações meu Anjo!

Saudações meu Anjo!

Aqui estou eu novamente no embalo das minhas desestruturadas expressões, buscando entre uma lembrança e outra, forças para seguir esse sonho quase impossível. Esse clima de fim de ano sempre nos faz refletir, é quase piloto automático, você senta e vê a vida passar diante dos próprios olhos. Um cinema de muito drama, suspense, ação, romance e descobertas. E então, você se frustra, pois o final não era exatamente o que você esperava. Não existe controle remoto, para em um único click você voltar e consertar tudo... O máximo que podemos fazer, é pedir desculpa pela péssima atuação e torcer para ganhar aquele "Óscar" do perdão. Eu planejei um lindo filme de romance para nós dois, falhei tantas vezes, escrevi "Um amor para recordar" e acabei vivendo o inicio do filme "Prova de fogo"... Brigamos tanto, nos ferimos, mas sabe amor, não justificando aquelas cenas desastrosas, as brigas não são para separar as pessoas, porém, para ensiná-las a superar as indiferenças e fortalecer o amor. Por isso mesmo quando o fogo da raiva consumia nossa vida, eu incansavelmente tentei apagar e salvar algo nosso. Assumi culpas, voltei atras várias vezes, me queimei para te salvar, mesmo quando eu não havia iniciado incêndio algum. "Prova de fogo" passar todo este ano tentando realizar teu querer, ficar bem, e eu me queimaria milhões de vezes novamente para salvar nosso amor.

Eu continuava tentando viver "Um amor para recordar", e me vi dentro daquele "Como se fosse a primeira vez" ... Sim, isso mesmo, sua raiva te fazia esquecer com facilidade nossos momentos bons, levei gelo por meses, semanas, mas não desisti, eu te amo, e lembro-me de prometer te reconquistar todos os dias. Enquanto você me via como um estranho, eu planejava te surpreender com mais amor... Realmente o amor tudo espera e tudo crê!!

Para cada cena, uma trilha sonora que marca nossos dias. Algumas me fazem chorar ate hoje. Não há um único momento que eu não recorde agora. Nossas cenas românticas foram as melhores, beijos apaixonados, olhares bobos, e, as coisas simples que adoramos, mesmo eu não gostando, fomos um pouco ou completamente "Crepúsculo". Eu tao humano, e você essa metamorfose de frieza as vezes, mas com aquele sentimento significativo que te aquece o coração, e te faz desejar a luz do dia, sem que ela te fira como antes. Andei no escuro com você, não tinha medo, eu sempre acreditei no teu amor, mesmo quando ele não parecia existir. Somos tão diferentes, semelhantes ao Edward e a Isabella, e de repente é exatamente essas tantas diferenças que nos mantem juntos.

Na verdade, embora essas tantas crises, somos bem melhores do que "Um amor para recordar" , pois somos um pouco de tudo, e nesse filme de recordações e reflexão, Percebo que eu não teria amadurecido tanto, e tão pouco minha vida pacata, seria tão badalada como é agora.

Você é tudo, um filme romântico, a musica mais linda do ano. A melhor protagonista da realização, quero ser nos próximos anos para você, alem de "Prova de fogo", "Como se fosse a primeira vez", "Um amor para recordar", ultrapassar todos os obstáculos, e me tornar junto a ti meu eterno e grande amor: "Eu, a Patroa e as crianças".

Te amo!!!